Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/05/18 às 10h14 - Atualizado em 17/05/18 às 10h42

Perfil Diretor-Geral

Auditor de Controle Interno da Controladoria-Geral do Distrito Federal, foi nomeado em 26 de março de 2018 Diretor-Geral do DFTrans – Transporte Urbano do Distrito Federal.

 

Marcos Tadeu é formado em Ciências Contábeis, especialista em Auditoria Interna e Externa, pela AEUDF, e em Auditoria Interna com ênfase em Auditoria de Desempenho e Avaliação de Programas de Governo pela Fundação Getúlio Vargas-FGV.

 

Em 2015, obteve a certificação internacional ISO 31000:2009 – Risk management – Principles and guidelines. Atuou como professor de contabilidade geral do curso Pós-Graduação em Administração da Fundação Getúlio Vargas em Brasília.

 

Desde 2012, atua como instrutor da escola de Governo do Distrito Federal nos cursos planejamento de auditoria, elaboração de projetos básicos e termos de referência, gestão e fiscalização de contratos administrativos e Gestão de Riscos com base na NBR ISO 31000:2009.

 

Marcos Tadeu possui 21 anos de experiência profissional em auditoria interna. Ocupou, na CGDF, os cargos de Controlador-Geral Adjunto, de Subsecretário de Controle Interno, de Controlador-Adjunto da Área Social e de Assessor de Controle Interno da Área Social.

 

Na Terracap, atuou como Auditor Interno Substituto e, no governo federal, exerceu o cargo de Auditor-Chefe da Fundação Nacional de Saúde, além de outras funções

Transporte Urbano do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DFTRANS