26/09/12 às 12h49 - Atualizado em 29/10/18 às 18h19

DFTrans instala Comitê de Transporte no Riacho Fundo I

A Autarquia Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), em parceria com a Administração Regional do Riacho Fundo I, realiza às 15h desta quinta-feira (27) a primeira reunião para indicação de membros do Comitê de Transporte local. O encontro acontecerá no auditório da Administração Regional da cidade.

O objetivo da reunião é definir um comitê gestor e ampliar a participação dos moradores no planejamento e execução de políticas públicas voltadas para o transporte coletivo na região do Riacho Fundo I.

Os Comitês de Transporte Coletivo, instituídos pela Lei Distrital nº 239/1992, são um canal de diálogo entre a população e o DFTrans. Criados em parceria com as administrações regionais, seus integrantes são escolhidos por entidades representativas das respectivas localidades.

Transporte Urbano do Distrito Federal - Governo de Brasília

DFTRANS